Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Zé Ailton desmoraliza votação de Pedro Lobo

14/11/2023 9:43

Uma resolução apressada do Diretório Municipal do PT, de formalizar a pré-candidatura do vereador Pedro Lobo à Prefeitura do Crato, ganhou repercussão no fim de semana. Mas, já foi anulada. Apesar de contar com 2/3 dos membros do colegiado, a decisão jamais poderia ter peso na escolha do candidato da base cratense. A informação é do próprio prefeito Zé Ailton Brasil, que recorreu ao diretório estadual e reverteu com facilidade à decisão.

O prefeito do Crato desmoralizou a pressa de Pedro Lobo: “o acordo fechado com Guimarães, Camilo e o governador Elmano prevaleceu”. Zé Ailton afirmou ser natural e democrático a pretensão do vereador Pedro Lobo de ser candidato, mas que o partido precisa também respeitar as outras pré-candidaturas. Apesar da precipitação, Pedro Lobo está, agora, ciente que o nome do PT no Crato sairá a partir de critérios firmados por Zé Ailton. E esse nome só será conhecido em 2024.

Caberá também ao prefeito do Crato comandar todo esse processo de escolha do candidato petista e que será de toda base aliada, com o aval do ministro Camilo , Guimarães e do governador Elmano.

LINKS PATROCINADOS