Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Wagner visita Salvador para conhecer obras e diz que exemplos podem ser executados no Ceará

Para Wagner, as obras executadas em Salvador são exemplos de sucesso

Foto: Arquivo Pessoal

16/01/24 19:18

Os filiados ao União Brasil, Wagner Sousa e Bruno Reis, visitaram obras em Salvador, capital da Bahia nesta terça-feira (16). Para o pré-candidato, a visita ao prefeito e as obras executadas na cidade baiana podem trazer resultados para os municípios cearenses. Segundo o ex-deputado federal, foi possível conhecer diversas obras entre elas, o Projeto Mané Dendê, que conta com saneamento básico, abastecimento de água, terminal de ônibus, mercado popular, CRAS, UBS, 710 unidades habitacionais, escolas e muito mais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Em um único projeto está sendo movimentado a economia, a educação, a melhoria na mobilidade urbana, além da qualidade na saúde, com as intervenções necessárias no saneamento básico. É disso que as cidades do Ceará precisam, de programas realmente efetivos, que mudem a vida da população”, afirma o pré-candidato.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Conforme Wagner, os municípios cearenses precisam seguir o exemplo da capital baiana ao construir habitações com o próprio recurso. O presidente da Executiva Regional do União Brasil no Ceará disse que em Fortaleza, os conjuntos habitacionais são oriundos de recurso federal, nada de recurso local.

“Saímos dessa visita com mais bagagem ainda para levar pro nosso Ceará. Tem muita coisa boa acontecendo aqui em Salvador. Então, temos muitas ideias bacanas para serem implementadas em Fortaleza, em Maracanaú, seja aonde for”, finaliza Wagner.

LINKS PATROCINADOS