Wagner aponta divergências com a extrema direita e se define como candidato de centro
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Wagner aponta divergências com a extrema direita e se define como candidato de centro

As declarações foram dadas durante sabatina à Folha de S.Paulo e ao UOL, nesta sexta

Foto: Capitão Wagner

26/07/2024 17:30

O ex-deputado federal, Capitão Wagner (União Brasil), que é um dos pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza para as eleições deste ano, declarou a "incoerência" o afasta da extrema direita. O presidente do União Brasil no Ceará se efiniu como candidato de centro-direita, cristão, contra aborto, contra a legalização de drogas e qualquer outra pauta que seja anticristã. As declarações foram dadas durante sabatina à Folha de S.Paulo e ao UOL, nesta sexta-feira (26).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Quando o Bolsonaro era presidente, deve ter vindo ao Ceará seis ou sete vezes, e os bolsonaristas reclamavam muito porque o ex-governador Camilo Santana não ia recebê-lo. 'Como pode o governador do estado não receber o presidente?'. Lula vai a São Paulo, Tarcísio faz a obrigação institucional dele e recebe o presidente da República, e a gente vê bolsonaristas reclamando. Então, há uma contradição muito grande. Quer dizer que, quando o presidente é de direita e o governador é de esquerda, o governador tem obrigação de receber o presidente, e quando é o contrário, não? Então, essa incoerência que me afasta um pouco. É no que eu divirjo", explicou.

Assista ao trecho:

Ao ser questionado sobre seu posicionamento político, Wagner afirmou ser candidato de centro-direita e contra qualquer pauta "anticristã". "Eu sou cristão, defendo a família, sou contra o aborto, sou contra a legalização das drogas, eu sou contra qualquer pauta que seja anticristã. Então, nisso a gente tem muita convergência e por conta disso a própria população me coloca nesse campo de centro-direita e eu tenho muita tranquilidade com relação a isso", pontuou.

Assista ao trecho:

Ainda durante a entrevista, Capitão Wagner criticou a criação da Taxa do Lixo. O ex-deputado prometeu que, se eleito, retirará o imposto. "Eu garanto para vocês que a gente vai, sim, acabar com a Taxa do Lixo", afirmou.

Assista ao trecho:

Siga o canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS