Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Volante da Seleção Brasileira, Luana Bertolucci, revela diagnóstico de câncer

Diagnóstico foi confirmado após exames detalhados feitos nas últimas semanas

(Foto: Thaís Magalhães/CBF)

29/04/24 14:36

A volante da seleção brasileira de futebol feminino, Luana Bertolucci, revelou, nesta segunda-feira (29), por meio das redes sociais, ter sido diagnosticada com Linfoma de Hodgkin – tipo de câncer que se origina no sistema linfático. O diagnóstico foi confirmado após exames detalhados feitos nas últimas semanas e a atleta irá iniciar a quimioterapia.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Como atleta profissional já passei por muitos desafios dentro e fora de campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação e dessa vez não será diferente. Após realizar exames detalhados nas últimas semanas, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Farei tratamento de quimioterapia e conto com o apoio e as orações de vocês. Quero também agradecer o apoio da minha família e dos amigos que têm me fortalecido nesse momento. Agradeço à seleção brasileira e também ao Orlando Pride pelo apoio incondicional. Peço também respeito à minha privacidade nesse momento. Vamos juntos”, escreveu Luana.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O Orlando Pride, clube que Luana defende atualmente, também se manifestou por meio das redes sociais e afirmou que dará total apoio a volante durante o tratamento. “Lutamos nossas batalhas juntos, dentro e fora do campo, e os atletas e funcionários do Orlando Pride estarão lado a lado com Luana e unidos em nosso apoio a ela durante todo esse processo”, disse Haley Carter, dirigente do clube.

Confira publicação:

LINKS PATROCINADOS