Sete dias por semana sem medo da notícia!
Violência em alta deixa sete pessoas assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará
Homicídios ocorreram em Fortaleza, Caucaia, Horizonte, Maracanaú e Juazeiro do Norte
Um jovem ex-presidiário foi morto, a tiros, no Conjunto Timbó, em Maracanaú

Sete pessoas foram assassinadas  nas últimas 24 horas em todo o estado do Ceará. Seis dos assassinatos aconteceram na Grande Fortaleza e outro no interior. Entre as sete vítimas estão três mulheres. UM dos mortos não foi ainda identificado.

Em Fortaleza, ocorreram  três assassinatos nas últimas 24 horas, nos bairros Rodolfo Teófilo, Granja Portugal e Barra do Ceará. Na Região Metropolitana da Capital foram três casos, sendo um deles em Caucaia e outros dois nos Municípios de Horizonte e Maracanaú.  O sétimo assassinato aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 524 Km de Fortaleza).

Veja, a seguir, o resumo dos sete homicídios:

1 – No começo da madrugada de quinta-feira (6), o corpo de uma jovem, aparentando ser ainda adolescente, foi encontrado na Rua Padre Cícero, no bairro Itambé, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava amordaçada e apresentava vários tiros na cabeça. Não foi identificada.

2 – Depois de atingida por cerca de 10 tiros, uma mulher morreu na Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), na madrugada de ontem. O crime ocorreu por volta de 22 horas de quarta-feira (5), na Rua Pedro Sampaio, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Um tiroteio no local deixou quatro feridos.

3 – Ainda na madrugada da quinta-feira, uma mulher foi morta, a facadas, na cidade de Juazeiro do Norte. O crime aconteceu dentro de um bar próximo ao Estádio Romeirão.  A vítima foi identificada como Rosimeire da Silva Bezerra, 36 anos. Um suspeito foi identificado mas segue foragido.

4 – Na tarde de ontem, a Polícia foi acionada para o achado de um cadáver sob a ponte do Rio Maranguapinho, na altura da Rua Emílio de Menezes, no bairro Bonsucesso, zona sul de Fortaleza. O corpo apresentava um ferimento à bala no pescoço. O homem assassinado e o corpo “desovado” na ponte não foi  identificado no local.

5 – No bairro Queimadas, na periferia da cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, um jovem identificado como Davi Pinheiro da Silva, 20 anos, foi assassinado, a tiros  na porta de casa. Os assassinos fugiram do local em um carro de cor preta. A Polícia acredita que o crime deveu-se a  dívidas de drogas. O jovem era usuário de entorpecentes.

6 – Bandidos armados invadiram uma casa na Rua Vento-Leste, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza) e mataram com vários tiros um jovem identificado apenas por “Bel”. O crime ocorreu no fim da tarde de ontem e a Polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos e a motivação do assassinato.

7 – No Conjunto Timbó, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, um ex-presidiário foi morto, com cerca de 10 tiros, quando seguia para uma festa junina.  A vítima, identificada como Ítalo Yuri de Sousa, 18 anos, havia saído da cadeia recentemente. A Polícia suspeita de um caso de “acerto de contas” entre bandidos de facções criminosas.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também