Sete dias por semana sem medo da notícia!
Violência armada deixa sete pessoas assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará
Entre os sete mortos, estão um comerciante e um empresário, vítimas de latrocínios
No Jardim Jatobá, em Maracanaú, um empresário foi morto em seu escritório

Um idoso foi  assassinado, na manhã desta terça-feira (5), dentro de casa, em Maracanaú. O crime ficou caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o assassino teria roubado cerca de R$ 3 mil da vítima, dinheiro de sua aposentadoria.  Nas últimas 24 horas, o Ceará registrou sete assassinatos.

Os sete assassinatos estão sendo investigados pela Polícia e em apenas um deles a Polícia conseguiu prender em flagrante os suspeitos.  Veja, a seguir, o resumo de cada um dos crimes:

1 – No começo da manhã de ontem (5), o aposentado Manuel Henrique da Silva, 79,  foi morto com cerca de 34 facadas em sua residência, localizada na Rua Manaus, no bairro Piratininga, em Maracanaú. O assassino, que fugiu do local em uma bicicleta, roubou o dinheiro do ancião.

2 – Por volta das 14 horas, outro latrocínio ocorreu em Maracanaú, desta vez no bairro Jardim Jatobá. O empresário  Francisco Alderi Alves Ferreira, 50 anos, foi morto a tiros, dentro do escritório de seu estabelecimento. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

3 – Já às 16 horas, a Polícia registrou um caso de assassinato seguido de suicídio. O fato aconteceu na localidade de Sítio Cajazeiras, na zona rural de Ubajara (a 329Km de Fortaleza). A jovem Taís Pereira da Silva, 22 anos, foi morta a tiros por um ex-namorado, que, logo depois, suicidou-se.

4 – Na noite de ontem, por volta de 22 horas, um homem foi executado a tiros  dentro de casa, na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. Joaquim Cirilo Moura Neto, 39 anos, foi executado sumariamente após os criminosos invadirem a residência, a poucos metros do Fórum.

5 – No começo da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia registrou um assassinato no Município de Icapuí, no litoral Leste do estado (a 200Km de Fortaleza). Francisco  Roberto da Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros, na localidade de Serra dos Cajuais, na zona rural.

6 – Por volta de 4 horas, um morador de rua, conhecido pelo apelido de “Sinal”, natural de Aracati, foi morto, a tiros, na Rua Éfren Gondim, no bairro Serrinha,  na zona Sul de Fortaleza.  Segundo as primeiras investigações da Polícia, o homem era viciado em drogas e pode ter sido vítima de uma cobrança de traficantes da área.

7 – Às 6h15, um homem acabou sendo assassinado, a tiros, quando esperava um ônibus para seguir para seu local de trabalho. O vendedor Cláudio Davi Walbrunis Lima, 59, foi executado sumariamente na Rua 27 do bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza. Criminosos fugiram numa moto.

 

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também