Vice-prefeito do Eusébio responde sobre crime ambiental

O vice-prefeito do Eusébio, Paulo César Feitosa

26/06/17 15:47

O Ceará News 7 publicou mais cedo que a MRV Engenharia está aterrando o Rio Coaçu, no Eusébio, para construir um empreendimento. E que conseguiu uma permissão da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA) para isso, mesmo sem licença ambiental da Semace e do IBAMA.

Quem está à frente da autarquia é o vice-prefeito Paulo César Feitosa. Isso também foi escrito na matéria e pode ser comprovado no site da Prefeitura do Eusébio.


O vice-prefeito, talvez antes mesmo de ler a matéria, sabendo que ela estava repercutindo na internet, usou o Facebook para se defender do crime ambiental.

Leia o que PC escreveu

Só pode ser piada ! Não sou técnico e nem exerço função burocrática na administração. Além disso, por curiosidade, fui examinar criteriosamente esse projeto objeto desse “factoide” (noticia maledicente) e não há qualquer irregularidade TÉCNICA e LEGAL. Inclusive o Posto de Gasolina encravado no mesmo terreno foi licenciado pela SEMACE (a lei prevê para os postos de gasolina). E vale dizer que não tenho na conta do meu viver histórico de maus feitos e condutas desonestas. Como disse alhures, sou Advogado há 30 anos, Procurador há 10 anos e ESTOU Vice-Prefeito. Determinadas notícias devem ser elaboradas com responsabilidade para não atingir a honra das pessoas, principalmente, como é o caso sub examine, por fatos estranhos à minha atuação pública e privada (não exerço cargo na administração embora seja agente político). Peço mais uma vez para não fazer ilações maledicentes públicas que atinjam a minha honra, pois sou DO bem e DE bem, pelo que não me misturo com a canalhocracia do vil metal. O Poder Judiciário será devidamente acionado para reparar minha honra, pelas insinuações plantadas nesta e em qualquer notícia leviana, desfundamentada, sem NEXO DE CAUSALIDADE com meu nome (não sou dirigente e não sou técnico da burocracia de nenhuma repartição pública municipal) e desarrazoada desse tipo. Boa tarde.

Aos fatos

Em nenhum momento o Ceará News 7 afirmou que PC era técnico ou exercia função burocrática na administração. Ele só está à frente da AMMA.

A matéria não menciona posto de combustível nenhum. Mais uma vez, PC deve estar usando o Ceará News 7 para se defender de outras acusações que tem sofrido no Eusébio.

O Ceará News 7 também acredita que PC é do bem e de bem, e que não se mistura com a canalhocracia do vil metal, como disse em sua defesa.

É pena que o Rio Coaçu não possa se expressar.

LINKS PATROCINADOS