Vereadores de Potiretama denunciam estarem recebendo ameaças de morte
As intimidações teriam partido de um sobrinho de uma ex-secretária municipal
(Foto: reprodução/vídeo)
30/12/2025 15:54
Vereadores de Potiretama registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Alto Santo após relatarem supostas ameaças de morte. Segundo os parlamentares, as intimidações teriam partido de James Martins, que seria sobrinho da ex-secretária municipal de Educação, Sandrileuza Martins.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo o relato dos vereadores, as ameaças teriam ocorrido durante uma conversa em um bar, na qual James Martins teria afirmado ter contratado um pistoleiro da cidade de São Miguel. Ainda conforme o registro, teria sido mencionado o pagamento antecipado de R$ 4 mil a um intermediário, identificado apenas como 'Ivanildo', natural do mesmo município. Os vereadores informaram que tomaram conhecimento inicial dos fatos por ligação telefônica e, posteriormente, por mensagens de áudio.
O boletim descreve que, diante da gravidade do conteúdo e da ausência de indicação nominal de todos os possíveis alvos, os parlamentares decidiram comunicar imediatamente o caso aos demais colegas. Consta ainda que, após a repercussão, James Martins teria feito contato telefônico para tentar se explicar.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Os vereadores afirmam que estão buscando medidas de proteção e relataram o caso às autoridades competentes, além de apelarem por apoio institucional do Governo do Estado. A Polícia Civil (PCCE) vai apurar as informações e a autoria das supostas ameaças.
Assista ao vídeo:
Confira o Boletim de Ocorrência:


