Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vereadores de Pacajus denunciam na AL abandono do município na Saúde e Segurança

Vereador Rodrigo do Auri

09/05/2017 12:10

Uma comissão formada por 10 vereadores de Pacajus (a 49Km de Fortaleza) esteve na manhã de hoje (9), na Assembleia Legislativa do Ceará para pedir o auxílio dos deputados estaduais no sentido de providências sobre o estado de  abandono do Município. Problemas graves na Segurança Pública e na Saúde, segundo eles, têm causado uma situação de abandono. Os vereadores culpam diretamente o prefeito dali, Flankim Chaves, pelo caos que se instalou na gestão.

“A nossa cidade está abandonada. Não temos policiamento, não temos contingente policial. O prefeito não ajuda, não faz convênio com a Polícia. Estamos sofrendo muito”, afirma o vereador Rodrigo do Auri. Segundo ele, a situação também é de abandono na Saúde.

“Estamos aqui, brigando pela Saúde de Pacajus. Ontem, a cidade perdeu a unidade base do Samu para Chorozinho. O hospital público não funciona. Os postos de saúde estão fechados. Os médicos estão sem condições de trabalho por conta da falta de medicamentos. O pagamento da Upa o prefeito não realiza”, denuncia.

O político disse,ainda, que, “a população de Pacajus está desamparada. Saímos do estado de ruim para o estado péssimo”, concluiu.

LINKS PATROCINADOS