sete dias sem medo da notícia
Vereadores de Pacajus aprovam fim da reeleição para Presidência da Câmara
José Wilson chaves (meio) é pai do prefeito afastado Flanky Chaves (camisa azul) e o presidente da Câmara de Pacajus, Júnior Chaves
Por : Redação CN7
11/05/17 13:12

Os vereadores de Pacajus aprovaram, em primeiro turno, nesta quinta-feira (11), o fim da reeleição para a Presidência da Câmara. Foram 10 votos a favor, 3 contra e uma abstenção.

Vereadores que votaram a favor: 1) Rodrigo do Auri,; 2) Cieldo do Tico; 3) Luiz da Infornet; 4) Cássio do Banguê; 5) Didão; 6) Reginaldo do PT; 7) Isaudi da Mangabeira; 8) Reginaldo Benício; 9) Tó da Guiomar; 10) Paulinho da Cavalaria.

Vereadores que votaram contra: 1) Jairys Camelo; 2) Helania Lorenço; 3) Jair do Sinval.

Houve apenas uma abstenção, a do vereador Faguim do Pascoal.

Entenda

Esse foi um duro golpe para o ex-prefeito José Wilson Chaves, pai do atual prefeito, Flanky Chaves, e do presidente da Câmara, Júnior Chaves.

Nos bastidores, Zé Wilson é conhecido como prefeito de fato, já que Flanky não tem autonomia na gestão. Também está à frente das decisões na Câmara, por meio do outro filho.

Essa é a primeira derrota de Zé Wilson em cinco meses de gestão. Ele acreditava ter 10 vereadores sob seu jugo. Agora, já deu para perceber que não tem.

LINKS PATROCINADOS