Três mulheres foram mortas nas últimas 24h no Ceará. No ano, já são 325 assassinadas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Três mulheres foram mortas nas últimas 24h no Ceará. No ano, já são 325 assassinadas

Uma mulher foi esfaqueada e morta em um apartamento de luxo na Beira Mar, na Capital

Roberta Alves da Silva, 31 anos, foi esfaqueada e morta em um apartamento na Beira Mar

17/12/2020 11:59

Subiu para 325 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 24 horas as autoridades da Segurança Pública fizeram o registro de mais três crimes do gênero no estado, sendo dois casos em Fortaleza e o terceiro, no interior.  A Polícia Civil é a responsável pela apuração dos assassinatos e já tem pistas do autor de um deles.

O primeiro crime foi registrado ainda na manhã de ontem (16), quando o corpo de uma mulher, com ferimentos causados por facadas, foi encontrado em um apartamento em um condomínio de luxo na Avenida Beira-Mar, no bairro Meireles. A vítima do assassinato foi identificada como Roberta Alves da Silva, 31 anos.

De acordo com as primeiras informações, no apartamento a vítima teve uma discussão com o ex-companheiro e acabou sendo esfaqueada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). O suspeito segue foragido.

O segundo caso ocorreu na cidade de Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba (a 314Km de Fortaleza). O corpo de uma mulher de 37anos, foi encontrado dentro de sua residência, localizada no bairro Catatau, às margens da BR-222.

Tratava-se de Rita Canuto Veras. Segundo apurou a Polícia, uma amiga que morava com Vera encontrou o corpo e acionou a Polícia. O cadáver apresentar marcas de tiros.

O terceiro caso ocorreu na noite passada, quando uma jovem de 21 anos, mãe de três filhos, foi morta a tiros, dentro de casa, na Rua Ildefonso Albano, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso é apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações iniciais dão conta de que o atirador invadiu a residência onde a jovem morava com a mãe e seus três filhos pequenos. A garota foi executada com tiros na cabeça e caiu ao lado do carro do bebê, seu filho caçula.

LINKS PATROCINADOS