Tomaz Holanda elogia Eunício e Moses de olho no curso de Medicina para Quixeramobim

Tomaz Holanda

08/08/17 14:38

O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS) fez um pronunciamento, nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa, elogiando o trabalho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) em prol do Ceará. Principalmente, quando o assunto é trazer novos cursos de Medicina para o Estado.

Tomaz está de olho em um curso de Medicina para Quixeramobim. “Sou governista, mas não posso deixar de reconhecer o trabalho desse grande senador, que é o senador Eunício Oliveira, que vem trabalhando pela população do Estado do Ceará. E que vem ajudando, sim, no progresso e desenvolvimento de nossa cidade”.

Ele também enalteceu o empenho de Moses para marcar uma audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, com o intuito de debater o tema. “Mandei confeccionar adesivos para colocar nos nossos veículos: Quixeramobim, no coração do Ceará. Medicina já”.

Entenda

Na semana passada, foi a vez de Mirian Sobreira (PDT), outra governista, dar os créditos às vitórias de Eunício para o Estado. O Ceará foi contemplado recentemente com cinco novos cursos de Medicina: Crateús, Iguatu, Itapipoca, Quixadá e Russas.

Ouça o pronunciamento de Tomaz Holanda

LINKS PATROCINADOS