Tiroteio e pânico durante assalto na base de operações do Samu em Maracanaú
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tiroteio e pânico durante assalto na base de operações do Samu em Maracanaú

Criminosos invadiram o prédio em busca de armas dos vigilantes, informou a Polícia

Funcionários entraram em pânico durante a troca de tiros entre bandidos e vigilantes

27/06/2019 10:14

Bandidos armados assaltaram, na manhã desta quinta-feira (27), a base de operações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Houve troca de tiros entre os ladrões e vigilantes.  Funcionários foram mantidos como reféns.

O ataque ocorreu por volta de 8h30, quando os bandidos invadiram o prédio localizado na Avenida Contorno Sul, 101.  Vigilantes reagiram e houve tiroteio no local. “Apontaram armas para nós e roubaram a arma de um vigilante” contou uma funcionária.

O tiroteio deixou os operadores do Samu em pânico. Através dos rádios das ambulâncias, os socorristas pediram ajuda. A Polícia Militar mobilizou várias patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT)  e equipes do Comando de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nas buscas aos criminosos.

Câmeras

Apesar do clima tenso e do desespero dos funcionários durante e após o tiroteio, não houve registro de pessoas feridas.

 Equipes do 14º BPM (Maracanaú) e do CPRaio continuam as buscas aos assaltantes naquela região. A Polícia Civil registrou o fato e busca imagens de câmeras de rua que possam ter filmado o trajeto de fuga dos criminosos para identificar os veículos usados na ação.

LINKS PATROCINADOS