Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Tiroteio deixa uma pessoa morta e 4 feridas em Maracanaú

Segundo testemunhas, homens desceram de um carro e entraram em uma casa atirando

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

12/01/24 7:06

Uma tentativa de chacina foi registrada na manhã desta quinta-feira (11) em Maracanaú, no bairro Cágado, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, uma delas morreu no local e as outras encaminhadas para unidades de saúde. Segundo testemunhas, homens chegaram em um carro, desceram e entraram em uma casa procurando uma pessoa conhecida como Pêo. Em seguida, começaram a atirar. Os suspeitos efetuaram disparos contra as vítimas. A suspeita dos moradores é de que os autores sejam os mesmos do crime que vitimou uma mulher no Novo Maracanaú, na calçada de casa, no primeiro dia do ano de 2024.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a equipe da Polícia Militar, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil e Perícia Forence (Pefoce) foram acionadas para o local. Conforme as primeiras informações obtidas pela polícia, houve o tiroteio e as vítimas foram lesionadas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2830 , da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS