Terceiro suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio contra policiais civis é preso
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Terceiro suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio contra policiais civis é preso

O suspeito estava escondido em uma residência no bairro Damas

(Foto: reprodução/vídeo)

26/05/2023 14:20

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu o terceiro suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra três policiais civis, no bairro Montese, em Fortaleza. O suspeito, apontado como condutor do veículo clonado utilizado na ação, foi localizado no bairro Damas, na tarde dessa quinta-feira (25).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

O suspeito, identificado como Paulo Vitor de Oliveira, de 22 anos, possui antecedentes criminais por associação criminosa, furto qualificado, roubo, corrupção de menor e receptação, estava sendo procurado após fugir e abandonar o veículo usado no crime. O suspeito estava escondido em uma residência no bairro Damas, mas saiu para comprar um lanche e as equipes conseguiram capturá-lo. Ele foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado e corrupção de menores.

Duas capturas

No dia do crime, a Polícia Civil capturou o adulto e o adolescente suspeitos da participação na tentativa de latrocínio. Com o adolescente de 17 anos, com passagens por atos infracionais por tráfico de drogas, foi apreendido um revólver municiado. Já com o adulto, identificado como Francisco Wollison Araújo Silva, 33 anos, com passagens por roubo de veículo, tráfico de drogas e receptação, foram apreendidos o veículo clonado, outro revólver municiado e um telefone celular.

Francisco Wollison foi autuado pelos crimes de latrocínio tentado, corrupção de menores e receptação. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. O caso é investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil responsável por apurar crimes contra agentes de segurança.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS