Terça de Graça apresenta espetáculo “Enfim Sós” em Maranguape
Encenação gratuita acontece a partir das 18h30 no Centro da cidade
28/06/2019 9:43
A Companhia de Teatro Lua realiza na próxima terça-feira (2) em Maranguape, com entrada gratuita, apresentação do terceiro espetáculo da temporada 2019 da peça "Enfim Sós".
A encenação narra a estória de Generosa e Imaculada, irmãs devotadas à família e aos valores de sua classe social - a alta burguesia. Suas rotinas, no entanto, serão abaladas por uma série de assassinatos que colocarão em xeque suas crenças e revelarão estranhos comportamentos, de uma e de outra. Segredos virão à tona e mistérios serão desvendados.
A programação faz parte da 8ª edição do "Terça de Graça", que tem apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006), Enel e Prefeitura de Maranguape.
SERVIÇO
“Enfim Sós”, da Companhia de Teatro Lua. 3º espetáculo do Projeto Terça de Graça em Maranguape
Data: 2 de julho de 2019
Horário: 18h30
Local: Sociedade Artística de Maranguape (Centro)
Entrada gratuita