Tentativa de chacina em Maracanaú deixa cinco pessoas feridas - Cn7 - Sem medo da notícia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
CN7 _CURSOS-PROMO_970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tentativa de chacina em Maracanaú deixa cinco pessoas feridas

Um dos suspeitos foi preso após novo ataque dentro hospital

16/11/2024 12:52

Cinco pessoas ficaram feridas, após um tiroteio registrado em frente a um clube de festas do bairro Jereissati II, em Maracanaú. Era madrugada de Sábado (16) e, segundo testemunhas, o evento havia acabado, as pessoas continuavam festejando na parte externa da casa de shows, quando houve a tentativa de chacina; um veículo se aproximou e os ocupantes abriram fogo em direção ao grupo de pessoas, deixando cinco feridos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os suspeitos fugiram em seguida e não foram identificados. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Maracanaú. Em busca de informações sobre a ocorrência, policiais militares foram a unidade hospitalar, entrevistar os feridos e enquanto estavam no hospital, um suspeito invadiu o local para tentar matar as vítimas. Disparos foram efetuados e a polícia agiu rápido e prendeu um homem que tentava fugir em uma moto.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A arma e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o suspeito para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), unidade da Polícia Civil do Ceará (PCCE), responsável pelas investigações. Por meio de nota, a assessoria de comunicação informou que todas as vítimas sobreviveram ao ataque.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que, na noite dessa sexta-feira (15), prendeu em flagrante um suspeito de tentativa de homicídio contra cinco homens, em Maracanaú. Uma pistola 24/7 com a numeração suprimida, além de quatro munições foram apreendidas com ele. A ocorrência foi registrada após a equipe policial receber informações sobre indivíduos feridos em uma festa. As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Municipal de Maracanaú, onde os militares foram coletar informações. No local, os policiais ouviram disparos de arma de fogo. O suspeito em uma moto foi detido com a pistola. O fato é o suspeito foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem permaneceu preso. Não há registro de pessoas em óbito.

LINKS PATROCINADOS