Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tasso defende volta dos trabalhos normais no Congresso e avanço das reformas

22/05/2017 19:12

O senador Tasso Jereissati (PSDB) defendeu, nesta segunda-feira (22), que as reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo governo Michel Temer (PMDB), voltem a tramitar normalmente no Congresso Nacional. Desde a última quarta-feira (17), quando a delação da JBS atingiu em cheio a gestão do peemedebista, que foi gravado em conversa “subterrânea” com o empresário Joesley Batista, da JBS, o trâmite das matérias foi interrompido.

“Nós não devemos deixar o País degringolar em função da crise do governo. A crise do governo nós estamos avaliando separadamente. O nosso trabalho, no dia a dia, nós temos que ter responsabilidade com ele para não para o Brasil e dar uma sinalização que no Brasil a anarquia está montada. As denuncias são gravíssimas e vão ter seu desdobramento a parte. Não significa férias pro Senado e nem recesso para a Câmara”.

Após assumir a presidência nacional do PSDB interinamente, Tasso quer que a Câmara dos Deputados e o Senado Federal volte aos trabalhos normais, mesmo diante da crise instaurada na gestão Michel Temer. O tucano acredita que a crise política não deve “parar o Brasil” e as reformas devem avançar.

Confira:

LINKS PATROCINADOS