sete dias sem medo da notícia
Juntos em 2022?
Tasso almoça com Eunício Oliveira no Senado e conversa sobre eleições no Ceará
O emedebista é considerado um dos maiores adversários de Ciro Gomes
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
30/09/21 18:16

O senador Tasso Jereissati (PSDB) convidou nesta quinta-feira (30) o ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB), para um almoço. A conversa entre os parlamentares foi em torno do cenário político no Ceará. O emedebista é considerado um dos maiores adversários de Ciro Gomes (PDT) no Estado.

Em paralelo aos encontros para discutir a política cearense, o senador está realizando uma série de viagens para defender o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), como candidato ao Palácio do Planalto em 2022. O chefe do Executivo gaúcho vai disputar as prévias do PSDB contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP).

Na próxima quarta-feira (6), o ex-presidente Lula (PT) almoça na casa de Eunício Oliveira, em Brasília, com a cúpula do MDB para discutir a aliança nacional com o PT. Na oportunidade, eles devem aprofundar a candidatura do ex-presidente do Senado para o Governo do Estado do Ceará, ideia que foi defendida pelo petista durante visita à Fortaleza.

Leia mais: Eunício Oliveira arremata apartamento de Ciro Gomes em leilão na Justiça
Leia mais: Eunício Oliveira confirma que pretende comprar casa do pai de Ciro Gomes
Leia mais: Lula se encontra com ex-senador Eunício Oliveira e deputados cearenses do MDB
Leia mais: Tasso passa a percorrer o país defendendo nome de Eduardo Leite para o Planalto

LINKS PATROCINADOS