sete dias sem medo da notícia
"Vou arrematar tudo"
Eunício Oliveira arremata apartamento de Ciro Gomes em leilão na Justiça
A casa que pertenceu ao pai de Ciro, em Sobral, também está na mira da Justiça
Por : Redação CN7
13/07/21 17:46

O ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, arrematou, em um leilão realizado nesta segunda-feira (12), o apartamento do presidenciável Ciro Gomes (PDT). O imóvel, localizado em Fortaleza, foi vendido pela Justiça por R$ 451.000,00 que serão utilizados para pagar uma indenização do ex-ministro ao senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL).

Arrematei de sacanagem… o homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?“, disse Eunício Oliveira à revista Veja. O imóvel de Fortaleza, no entanto, não deve ser o único que o ex-senador vai adquirir do presidenciável. Uma outra casa, em Sobral, que pertenceu ao pai de Ciro Gomes, José Euclides Ferreira Gomes, também está na mira da Justiça e deve ir à leilão em breve para pagar outros processos perdidos pelo ex-ministro. “Vou arrematar tudo. Tá barato“, brincou.

O processo de Fernando Collor

O ex-presidente Fernando Collor entrou na Justiça contra Ciro Gomes após o ex-ministro dizer que Lula (PT), durante o debate nas eleições de 1989, deveria ter chamado Collor de “cheirador de cocaína” e “playboy safado“.

LINKS PATROCINADOS