Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de roubos em Maracanaú que estava foragido é localizado e preso

Ele foi preso por equipes do 29º Distrito Policial

Foto: reprodução/rede social

11/01/24 11:18

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (10) no bairro Maraponga, em Fortaleza. Ele é apontado como autor da prática de roubos em Maracanaú, na Região Metropolitana da capital. O suspeito estava com mandado em aberto e era dado como foragido pelas autoridades. A captura acontece com base no trabalho do Grupo Integrado de Inteligência e Investigação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Civil do Ceará.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Gardel de Souza Lima tem antecedentes criminais por homicídio, latrocínio, três crimes de roubo, posse de drogas e crime de trânsito. Após o repasse de informações de inteligência, Gardel foi preso por equipes do 29º Distrito Policial (DP) e conduzido à unidade da PCCE, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em suspeitas dessa natureza, a população pode auxiliar o trabalho da polícia por meio dos canais de denúncias. Pelos números 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e (85) 3101-0181, sendo o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS