Suspeito de participação nas mortes de pai e filho em Uruburetama é decapitado - Cn7 - Sem medo da notícia

Suspeito de participação nas mortes de pai e filho em Uruburetama é decapitado

Alvo teria ajudado a enterrar os corpos em cova rasa

Suspeito de participação nas mortes de pai e filho em Uruburetama é decapitado

Foto: Reprodução/WhatsApp

17/03/2025 10:32

Um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento na morte e ocultação dos corpos de pai e filho, desaparecidos desde Janeiro e encontrados mortos na última quinta-feira (13), na zona rural de Uruburetama, foi retirado de dentro de casa, morto a tiros e decapitado. Eugênio Mesquita Moreira, teve a cabeça exposta numa cerca, durante o crime.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Eugênio e o irmão Edson Moreira Mesquita, de 29 anos, são apontados por envolvimento direto na morte e ocultação dos cadáveres de Lucas Pires Alves de 25 anos, e do filho Leonardo de Sousa Pires, de 4 anos. Durante depoimento à Polícia Civil do Ceará (PCCE), Eugênio confessou ter ajudado a enterrar os corpos das vítimas, e alegou ter sido enganado pelo irmão, que teria dito contado que Lucas e Leonardo haviam morrido acidentalmente. Foi Eugênio quem indicou para a polícia o local onde os corpos estavam enterrados em cova rasa, em uma área de mata fecha na zona rural do Município.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Eugênio respondia em liberdade ao inquérito instaurado para investigar o desaparecimento de pai e filho ocorrido em 29 de Janeiro e desvendado após 40 dias. Durante o crime, Lucas portava uma quantia de aproximadamente 15 mil reais que teria sido o motivo para o crime. Além da quantia em espécie, a moto da vítima que também foi roubada, não foi recuperada. O crime teria sido praticado por uma organização criminosa que atua na região.

Publicidade

LINKS PATROCINADOS