Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Suspeito de participação na chacina de Aracoiaba é preso em ofensiva da PC-CE

Investigações seguem com o intuito de encontrar outros partícipes na ação criminosa

(Foto: reprodução/Instagram)

21/02/24 14:09

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), e a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) prendeu, na noite da última segunda-feira (19), em Baturité, um homem, de 28 anos, apontado como um dos responsáveis pela chacina no município de Aracoiaba, ocorrida na noite do último sábado (17), que deixou quatro mortos – entre eles, o secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana da cidade.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com informações policiais, o suspeito possui passagens por homicídio, homicídio tentado, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e por integrar grupo criminoso. No momento da prisão, realizada em um imóvel, em Baturité, ele estava em posse de maconha dividida em 47 saquinhos e em dois tabletes.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O homem foi conduzido para uma unidade policial, onde foi autuado por crimes de homicídio, tráfico de drogas e por associação criminosa. Ele foi colocado à disposição da Justiça. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. As investigações continuam com o objetivo de localizar e capturar todos os suspeitos envolvidos na ação criminosa.

LINKS PATROCINADOS