Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Secretário de Obras Públicas de Aracoiaba é uma das vítimas da chacina que deixou 4 mortos

O gestor foi empossado recentemente, no último dia 1º de janeiro

18/02/24 13:00

Um dos alvos da chacina em Aracoiaba, que deixou quatro mortos neste sábado (17), é o secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana do município, Kennedy Guedes da Silva. O gestor foi empossado recentemente, no último dia 1º de janeiro.

“Logo após o ocorrido, já entrei em contato com o secretário da Segurança Pública, Samuel Elânio, com o comandante-geral da PM no Ceará, coronel coronel Klênio Savyo, e com o governador Elmano de Freitas, pelo Whatsapp. Dos dois primeiros, o secretário e o coronel, tive um retorno imediato. O secretário disse que as forças da Segurança já tinham sido acionadas e estavam em campo para capturar os elementos”, disse o prefeito do município, Thiago Campelo, a um veículo de comunicação.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o crime aconteceu em um estabelecimento comercial na zona rural, na localidade de Arraial de Santa Isabel. As vítimas tinham idades de 24, 25, 36 e 48 anos e foram atingidas por disparos de armas de fogo. Conforme a pasta, diligências seguem em andamento, com o objetivo de identificar, localizar e capturar os suspeitos da ação criminosa.

LINKS PATROCINADOS