Sete dias por semana sem medo da notícia!
SESI Ceará oferece atendimento psicológico com preços populares
Ouça a matéria

Acompanhando a campanha Janeiro Branco, que visa a promoção da saúde mental, o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) disponibiliza para a população cearense o serviço de psicologia nas clínicas localizadas nos bairros Parangaba, Centro e Maracanaú.

Os atendimentos são realizados nos turnos manhã e tarde, a preços populares, e qualquer pessoa pode usufruir do serviço, inclusive crianças a partir de 4 anos de idade. Os agendamento podem ser feitos pelo número 4009-6300.

“Saúde mental, também, está ligada à capacidade de se renovar, de se reinventar e de nos permitir lidar de maneira adequada e equilibrada com os desafios que surgem. Com isso o objetivo da campanha é promover a saúde mental através de ações e atitudes voltadas para a verdadeira felicidade do ser humano, para a busca de valores mais humanos e menos materialistas que promovam a construção de recursos emocionais mais eficientes na busca de um bem-estar biopsicosocioespiritual”, explica a psicóloga do SESI Ceará, Ana Karine Andrade Vasconcelos de Oliveira.

Serviço:
Atendimento Psicológico
Locais: Clínicas do SESI Centro (Av. Padre Ibiapina, 1449), SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754) e SESI Maracanaú (Av. do Contorno, 1103).
Mais informações: (85) 4009.630

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também