sete dias sem medo da notícia
Ação
Secretário de Segurança Pública reforça prioridade no combate ao crime em Caucaia
Município da Região Metropolitana sofre com a ação de facções criminosas
Por : Redação CN7
02/09/21 11:31

O secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron, reafirmou nesta quinta-feira (1) que a prioridade da pasta é o combate ao crime em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza. A declaração foi feita durante reunião da Coordenadoria de Defesa Social (Codes), o primeiro presencial após a retomada das atividades por conta da pandemia.

“A presença das Forças de Segurança mostra o quanto a SSPDS valoriza essa interação com a sociedade. É com muita alegria que participo da primeira reunião presencial, embora já tenha participado dos encontros virtuais anteriormente. Reafirmo que, hoje, em segurança pública, a nossa prioridade é o combate ao crime em Caucaia”, afirmou o gestor.

De acordo com o tenente-coronel Bernardo Aguiar, coordenador da Codes, a reunião mensal é uma estratégia da SSPDS/CE para o diagnóstico e encaminhamento de demandas pertinentes à comunidade e a formação de redes de cooperação interinstitucional.

“Estamos sempre buscando um somatório de esforços e um compartilhamento de responsabilidades, em prol da prevenção da violência e da pacificação territorial”.

LINKS PATROCINADOS