sete dias sem medo da notícia
Secretária de Saúde desafia Zé Wilson e diz a Flanky que o cargo está à disposição
Por : Redação CN7
10/05/17 11:17

A secretária de Saúde de Pacajus, Hermínia Alcântara, rebateu na manhã desta quarta-feira (10) as declarações de José Wilson Chaves, ex-prefeito e pai do atual gestor, Flanky Chaves (PP).

Em entrevista ao radialista Ednardo Lemos (Rádio Capital do Caju), a médica declarou que não vai admitir que falem que a equipe da saúde é fraca e incompetente.

“Nós somos uma equipe unida, formada de técnicos competentes, responsáveis, que temos um nome a zelar (…) graças à Deus, eu nunca fui demitida por incompetência“, ressaltou.

Ela ainda disse que o cargo estava à disposição de Flanky, caso não estivesse satisfeito com o trabalho desenvolvido na pasta, e mandou um recado para Zé Wilson. “Não vou admitir que ninguém venha em rádio dizer que eu sou incompetente. Porque a pessoa para me dizer isso tem que entrar em contato direto comigo e, olhando nos meus olho,s e dizer”.

Ouça o depoimento na íntegra

Entenda

No programa de rádio de Zé Wilson, no último sábado, ele atacou a gestão de Hermínia. “A equipe da saúde está fraquíssima, mas está entrando uma pessoa, agora, nesse circuito, na Reforma Administrativa, que vai cuidar de todos os postos de saúde”.

 

Leia Também
LINKS PATROCINADOS
Leia Também