Secretaria de Saúde de Juazeiro confirma que Aceni é investigada por suspeita de ligação com PCC
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Secretaria de Saúde de Juazeiro confirma que Aceni é investigada por suspeita de ligação com PCC

21/08/2020 13:15

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte confirmou nesta sexta-feita (21) que a organização social Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (Aceni) é investigada por suspeita de ligação com o PCC -- ela tem tem contrato grande com a Prefeitura de Arujá, em São Paulo, cujo esquema com a facção criminosa paulista foi revelado pelo Fantástico e o jornal Estadão.

A Aceni alega inocência, mas confirma ser alvo de apuração pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal nos contratos de Saúde de Arujá. A associação justifica ainda, para se livrar de qualquer suspeita de vínculo com ligação com facção paulista, que todas as OS estão sendo devassadas em investigações.

Nem todas essas coincidências e suspeitas tira a Aceni de Juazeiro. O contrato para administrar a UPA de Limoeiro e o Hospital São Lucas deve ser assinado. Os documentos de Aceni serão abertos hoje.

O governador Camilo Santana convocou prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, para uma reunião hoje. Deverá avisá-lo do risco de insistir com a Aceni -- o que deve gerar desgaste em ano eleitoral.

Nos bastidores, é sabido que Arnon até era favorável fazer nova licitação, mas a cúpula de seu governo é contra.

Confira nota

LINKS PATROCINADOS