Secretaria de Educação de Caucaia solicita devolução de notebooks por dívida milionária da Prefeitura - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120

Secretaria de Educação de Caucaia solicita devolução de notebooks por dívida milionária da Prefeitura

Equipamentos devem ser devolvidos até o dia 13 de dezembro

(Foto: reprodução/Google)

11/12/2024 16:18

O secretário de Educação de Caucaia, Sérgio Akio Kobayashi, informou por meio de nota publicada nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), que os professores contratados temporariamente devem devolver os notebooks fornecidos pela Pasta até o dia 13 de dezembro. A solicitação acontece após a Alucom Soluções Tecnológicas, empresa responsável pela locação de equipamentos de informática, denunciar uma dívida acumulada de R$ 1,7 milhão da gestão do atual prefeito, Vitor Valim (PSB).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na nota, a SME informou que os equipamentos devem ser entregues na sede da Secretaria e que o não cumprimento do prazo de entrega acarretará em medidas administrativas cabíveis para assegurar a devolução dos equipamentos. "Contamos com a colaboração de todos para que o processo ocorra de forma organizada e dentro do prazo estipulado", finaliza.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Leia a nota completa:

Dívida milionária

Vale lembrar que nesta segunda-feira (9), a Alucom Soluções Tecnológicas, empresa responsável pela locação de equipamentos de informática para a Secretaria de Educação de Caucaia, denunciou, por meio de uma notificação extrajudicial, datada do dia 2 de dezembro, uma dívida acumulada de R$ 1.756.838,32 feita pela gestão de Vitor Valim. O prazo estipulado pela empresa para devolução dos notebooks é 20 de dezembro.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS