Sarto segue ordem de Ciro e dispara contra Capitão Wagner e Luizianne
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Sarto segue ordem de Ciro e dispara contra Capitão Wagner e Luizianne

Na propagada na TV, Sarto não poupou críticas aos seus dois principais adversários

Sarto elevou o tom das críticas contra seus dois principais concorrentes ao cargo de prefeito de Fortaleza

31/10/2020 9:30

Fortaleza não pode dar um salto no escuro, nem andar para trás”. As palavras são do candidato a Prefeito de Fortaleza, Sarto (PDT), no mais recente vídeo de sua campanha eleitoral veiculado na TVe também reproduzido no rádio. O candidato dos Ferreira Gomes elevou o tom das críticas aos seus dois principais concorrentes ao cargo; o capitão Wagner e a ex-prefeita Luizianne Lins. Ele está confiante em vencer as eleições e decidiu atacar os dois adversários.

A ordem para Sarto disparar contra Wagner e  Luizianne partiu do ex-governador  Ciro Gomes, que, mesmo fora da campanha de Fortaleza – sua taxa de rejeição chegou a 67 por cento –, é o estrategista-chefe da campanha. A marqueteira contratada para tal função, Karla Cury, segue as ordens de Ciro, sem discutir.

As críticas do pedetista são ácidas e batem diretamente nos dois principais pontos que estão sendo colocados em sua campanha contra seus concorrentes diretos ao cargo.

“De um lado, tem um capitão da Polícia Militar que entrou e se manteve na política com um discurso violento. O homem é envolvido em motins, acha que a repressão policial é a solução para tudo, e está sempre contra o governador Camilo”, disse Sarto contra Wagner.

“Do outro lado, uma ex-prefeita, uma mulher popular, mas que, como gestora, teve baixos índices de avaliação”, afirmou contra a candidata do PT.

E completou: “Não sou o salvador da pátria. O que tenho a oferecer é experiência, sensibilidade com as pessoas e uma forte união de trabalho com o governador Camilo. Já trabalhamos juntos no combate à pandemia e aos motins.”

LINKS PATROCINADOS