Sarto comemora vitória com Ciro e RC na cobertura de Prisco; veja vídeo
Participantes da festa xingaram Capitão Wagner
Ciro, RC e Sarto
30/11/2020 8:54
O prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto, comemorou a vitória do segundo turno abraçando o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, e o atual prefeito da capital cearense, Roberto Cláudio. A comemoração aconteceu na noite de ontem na casa de Prisco Bezerra -- suplente do senador Cid Gomes e irmão de RC.
Nas imagens abaixo, é possível ver que houve aglomeração e ninguém estava de máscara. Detalhe: Fortaleza é a capital com mais óbitos no Brasil. Nesse domingo, crescimento de casos de mortes foi de 239%. Na véspera, 234%.
Dados sobre a covid no Ceará

Em tempo
Os convidados da festa na casa de Prisco Bezerra xingaram o candidato derrota à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (PROS). Eles gritavam: "Chupa, Capetão".
Em tempo II
Comportamento diferente adotou o prefeito eleito José Sarto, que disse em sua primeira entrevista coletiva após a vitória querer pacificar e unir Fortaleza.
Confira imagens da festa