Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Salmito Filho manda recado a Guimarães: “gesto de Lula é maior que resposta sim ou não”

Recado foi dado por meio de publicação nas redes sociais, neste sábado (18)

Cid Gomes na festa de aniversário de Salmito Filho

18/11/23 13:30

Porta-voz de Cid Gomes, o secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, Salmito Filho (PDT), mandou um recado ao líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT), enfatizando que o gesto do presidente Lula (PT) em convidar o senador para o PT é maior que resposta “sim” ou “não”. O recado foi dado por meio de publicação nas redes sociais, neste sábado (18).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Com a perspectiva de assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Salmito Filho busca, por meio desse recado, neutralizar a influência de Guimarães e consolidar seu caminho rumo ao comando da Casa Legislativa, com o apoio de Cid Gomes.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A filiação de Cid Gomes ao PT enfrenta resistência do líder do deputado federal José Guimarães, sob pena de perder a sua candidatura ao Senado nas eleições que serão realizadas em 2026. Outra barreira são antigas mágoas de Lula com o senador. Em um evento do então candidato à Presidência pelo PT e atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nas eleições de 2018, Cid, ao ser interrompido por militantes enquanto discursava, se irritou e disse que ‘Lula tá preso, babaca’.

Confira publicação:

LINKS PATROCINADOS