Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ronald faz B.O contra Ednaldo para apurar sumiço de dinheiro em Iguatu

Ex-prefeito interino garante que havia dinheiro no caixa da Prefeitura

Ronald Bezerra

06/01/24 12:09

O ex-prefeito interino de Iguatu, Ronald Bezerra, fez um Boletim de Ocorrência (B.O), neste sábado (6), contra o prefeito Ednaldo Lavor, que retornou ao cargo esta semana. O motivo: Ednaldo falou em live que Ronald esvaziou os cofres da prefeitura antes de transferir o cargo, o que ocasionou o atraso no pagamento dos funcionários do município.

Ronaldo Bezerra quer que o “desvio de dinheiro” alegado por Ednaldo seja apurado. O ex-prefeito interino garante que havia recursos em caixa quando deixou o cargo.

Em tempo

“Nós estamos aqui diante da delegacia pedindo as providências para que os fatos sejam esclarecidos e que as pessoas tomem conhecimento, de fato, do que aconteceu”, falou Ronald.

Em tempo II

A volta do prefeito Ednaldo ao cargo está marcada em apenas trÊs dias por muitas crises, denúncias e conflitos, além do mal estar pelo não pagamento dos salários do funcionalismo do Iguatu. E ainda há o sumiço dos R$ 300 mil da construção da estátua de Santana, denunciado pelo MPCE. Acredita-se que a grana foi usada para pagar o show do Gustavo Lima.

Veja vídeo de Ronald Bezerra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ronald Bezerra (@dr.ronaldbezerra)

Confira o B.O

LINKS PATROCINADOS