Sete dias por semana sem medo da notícia!
Romeu Aldigueri reúne-se com pré-candidatos à presidência da UVC em busca de consenso
Vereador de Tejuçuoca Guto recebe apoio do vereador de Viçosa do Ceará Eranildo
Eranildo Fontenele, Romeu Aldigueri e Guto Mota

Pensando em reconquistar a credibilidade da União dos Vereadores do Ceará (UVC), o deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) esteve reunido, ontem (11), com os dois pré-candidatos à presidência da UVC, o vereador Eranildo Fontenele, de Viçosa do Ceará, e o vereador Guto Mota, de Tejuçuoca, que uniram forças e se juntaram em um projeto único visando o fortalecimento da organização.

O objetivo desse encontro foi procurar um parlamentar com grande competência para reerguer o nome da instituição perante a sociedade, recuperando a identidade moral do órgão. Por isso, após acordo, o vereador Guto se manteve como pré-candidato à presidência recebendo total apoio de Eranildo.

Em tempo

A UVC esteve abandonada pelos próprios vereadores e precisa urgentemente passar por um amplo processo de moralização para que possa voltar a atender as necessidades do povo cearense.

De acordo com Romeu Aldigueri, o Ceará precisa de uma UVC forte e atuante. “Por isso, estive reunido com os dois pré-candidatos à presidência da entidade, vereadores Eranildo e Guto, na busca de um consenso e união para recuperar a moral da Instituição, que precisa de uma nova gestão integra e mais transparente”.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também