Roberto Pessoa recebe título de Cidadão Paraibano por serviços prestados ao Nordeste

Roberto Pessoa recebe o título de Cidadão Paraibano

09/08/17 12:26

O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), recebeu, nesta quarta-feira (9), o título de Cidadão Paraibano. A solenidade aconteceu durante o 10º Encontro Nacional da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) em João Pessoa.

O diploma foi entregue a Roberto pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, pelos serviços prestados ao Nordeste quando foi deputado federal, como a luta pela Transposição do Rio, apoio à cultura do algodão e outras frentes.

Roberto Pessoa já foi prefeito de Maracanaú, deputado federal, deputado estadual e, atualmente, é vice-prefeito de Maracanaú.

Homenagem

Prestigiaram a solenidade o ex-governador Lúcio Alcântara e o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça.

Mais cedo, a deputada estadual Fernanda Pessoa, filha do homenageado, usou o Facebook para parabenizar o pai. “Hoje, meu pai Roberto Pessoa recebe o o Título de Cidadão Paraibano na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Um reconhecimento aos serviços prestados em prol do Nordeste. Meu pai é minha referência na vida. Um político de grande visão empreendedora, social e humanista. Uma grande liderança política!”.

Confira o post da deputada

LINKS PATROCINADOS