Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Roberto Pessoa recebe Medalha do Mérito Industrial da Fiec, maior comenda da indústria cearense

A comenda será entregue aos homenageados de 2023 e 2024

Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. (Foto: divulgação)

09/05/24 20:12

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebe, nesta quinta-feira (9), a Medalha do Mérito Industrial da Federação da Indústria do Ceará (Fiec). A solenidade, que acontece a partir das 19 horas no La Maison, em Fortaleza, também marca a celebração anual pelo Dia da Indústria. A condecoração representa a mais alta distinção concedida pela FIEC e será entregue aos homenageados de 2023 e 2024.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Este ano, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante, também comandará a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Industrial, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que será entregue a Ricardo Steinbruch, presidente do Conselho de Administração da Vicunha e atual Presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os industriais e executivos serão homenageados por suas significativas contribuições ao progresso da indústria cearense. As personalidades que foram escolhidas e que serão agraciadas na Festa da Indústria deste ano são:

Medalha do Mérito Industrial 2023 (FIEC): Roberto Soares Pessoa, prefeito de Maracanaú e presidente e fundador da Emape; Cristiano Maia, presidente do Grupo Samaria; Aline Telles Chaves, presidente do Grupo Telles;

Medalha do Mérito Industrial 2024 (FIEC): Mário Araripe, sócio-fundador da Casa dos Ventos; Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos; Lourival Tavares, presidente do Grupo Tavares e Cerâmica Assunção;

Medalha da Ordem do Mérito Industrial 2024 (CNI): Ricardo Steinbruch, presidente do Conselho de Administração da Vicunha e atual Presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).

LINKS PATROCINADOS