sete dias sem medo da notícia
Roberto Pessoa e Alberto Bardawill unidos contra candidatos da Lava Jato ao Senado
Roberto Pessoa e Alberto Bardawill
Por : Redação CN7
27/09/17 15:46

O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), e o empresário Aberto Bardawill (Podemos) bateram o martelo nesta quarta-feira (27), após reunião, e decidiram que vão concorrer às vagas do Ceará para o Senado em 2018.

Mesmo adversários, os dois se respeitam e defendem que apenas nomes limpos, sem nenhum envolvimento com corrupção – leia-se principalmente Lava Jato -, possam concorrer à Câmara Alta em Brasília.

Eles lutam abertamente contra a candidatura de Cid Gomes ao Senado. O ex-governador foi denunciado por Wesley Batista, um dos donos da JBS, de ter recebido R$ 20 milhões em propina para serem gastos na campanha de 2014 no Ceará.

Entenda

Além de ser acusado na Lava Jato, Cid está enrolado na construção irregular em Área de Proteção Ambiental (APA) na Serra da Meruoca, na carreirinha no Aeroporto de Salvador, no empréstimo irregular no BNB, na megalomania do Acquario Ceará e nas inúmeras interrogações sobre as obras da Arena Castelão, Centro de Formação Olímpica, Centro de Eventos, e nos tatuzões para o Metrô de Fortaleza.

LINKS PATROCINADOS