Roberto Jefferson já está em presídio do RJ após atacar policiais federais
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Roberto Jefferson já está em presídio do RJ após atacar policiais federais

Dois agentes foram feridos, mas já recebera alta depois de atendimento em hospital

Roberto Jefferson

24/10/2022 8:39

O ex-deputado federal Roberto Jefferson se entregou e está preso no Presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. Ele chegou na madrugada desta segunda-feira (24), 14 horas após ter atacado policiais federais com tiros e granadas, após reagir a voz de prisão da PF.

Dois agentes ficaram feridos por estilhaços, mas sem gravidade. Ambos foram atendidos em um hospital da região e já tiveram alta. Ao todo, foram oito horas de resistência.

O mandado de prisão contra Jefferson foi expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após o ex-deputado violar medidas da prisão domiciliar. Em seguida, o magistrado mandou prendê-lo em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio.

Em tempo

Jefferson estava de prisão domiciliar e estava proibido de usar as redes sociais. Mesmo assim, ele gravou vídeo e publicou nas redes sociais xingando a ministra Cármen Lúcia, chegando a compará-la a uma "prostituta". Com as declarações, ele teria atentado contra o Estado Democrático de Direito. Jefferson, antes de se entregar, disse que só sairia de casa morto.

Confira declarações de Roberto Jefferson

LINKS PATROCINADOS