sete dias sem medo da notícia
Definido
Reunião do diretório nacional do PL decide que partido está pronto para receber presidente Bolsonaro
PL deu carta branca para presidente do partido acertar filiação de Bolsonaro
Bolsonaro ao lado de Valdemar Costa Neto
Por : Redação CN7
17/11/21 19:50

A reunião do diretório nacional do Partido Liberal (PL) com a presença dos 26 presidentes estaduais da legenda nesta quarta-feira (17), em Brasília, definiu que o partido está pronto para receber o presidente Jair Bolsonaro. Entre os presidentes regionais presentes no encontro estava o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL).

Em nota divulgada após o encontro, o partido afirmou estar “pronto e alinhado” para receber a filiação do presidente Bolsonaro. “O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, tem carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial e a filiação do presidente Jair Bolsonaro”, diz uma parte do texto. Caso confirmada a filiação, o chefe do Executivo deverá tentar a reeleição para presidente da República pelo partido.

O encontro que reuniu as lideranças da legenda aconteceu três dias após o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, anunciar o adiamento da filiação do presidente Jair Bolsonaro, que estava marcada inicialmente para o dia 22 de novembro.

LINKS PATROCINADOS