Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Resultados positivos na Educação do Ceará fazem Eliana Estrela almejar candidatura no Crato

Titular da Seduc se reuniu com o presidente Lula, em Brasília

(Foto: reprodução/Instagram)

29/05/2024 17:28

Os recentes resultados positivos na Educação do Ceará, apresentados pelo Ministério da Educação (MEC), durante reunião do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, em Brasília, fortaleceram o nome da secretária da Educação do Estado, Eliana Estrela, como possível candidata do PT à Prefeitura do Crato, nas eleições de outubro deste ano.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na noite desta terça-feira (28), após o evento, Eliana Estrela esteve reunida com o presidente Lula, o ministro da Educação, Camilo Santana, e o governador Elmano de Freitas. Na oportunidade, a titular da Seduc apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido na Educação cearense.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Mais um registro deste dia tão especial ao lado dos meus três grandes líderes. Conversamos com o presidente Lula sobre o trabalho que estamos desenvolvendo no Ceará para superar os desafios na aprendizagem e promover uma educação de qualidade para todas as crianças e jovens. O avanço da educação pública brasileira é um compromisso de todos nós, governo federal, estadual e municipal. Juntos, iremos garantir que cada estudante aprenda na idade certa e tenha uma vida com mais oportunidades”, escreveu Eliana Estrela em publicação nas redes sociais.

LINKS PATROCINADOS