PT terá candidatura própria em Fortaleza e Luizianne não irá para Maracanaú

Informação foi repassada ao CN7 por Waldemir Catanho, assessor da petista

Luizianne Lins

20/06/19 20:05

O assessor da deputada federal Luizianne Lins, Waldemir Catanho, entrou em contato como CN7 para dizer que o PT terá candidatura própria na corrida pela Prefeitura de Fortaleza em 2020.

Ele também esclareceu que Luizianne não tem intenção de concorrer à Prefeitura de Maracanaú, sendo um dos nomes que poderá disputar o pleito na capital.

Leia nota na íntegra

Gostaria de esclarecer que não procedem as informações publicadas hoje, 20/06, no site CN7, na matéria “Luizianne Defende Candidatura de Élcio Batista para Prefeitura de Fortaleza”.

A posição que já vem sendo reafirmada a algum tempo, de forma unânime, pelo DM do PT é de que o Partido terá candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza. Essa mesma posição também foi referendada por unanimidade em mais de uma reunião do Diretório Estadual, como a ocorrida no último dia 15/06.

Também não procede a informação de que a Deputada Luizianne iria transferir seu título para Maracanaú e também nunca ocorreu essa discussão no Diretório Nacional do PT.

O sentimento do conjunto da direção partidária e, principalmente, da militância do partido, é de que o PT deve ter candidatura à Prefeitura de Fortaleza, tendo em Luizianne, evidentemente, umas das possibilidades de nomes a serem colocados na disputa.

Em tempo

No PT, tem quem defenda o nome de Élcio Batista para a Prefeitura de Fortaleza. Atualmente, ele está à frente da secretaria da Casa Civil do Governo do Ceará.

LINKS PATROCINADOS