PT Fortaleza elege executiva municipal e mobiliza filiados para greve geral na sexta

27/06/17 10:21

O Partido dos Trabalhadores elegeu nesta segunda-feira (26) a nova executiva municipal de Fortaleza. Durante o evento, militantes defenderam a unidade de todas as correntes e discutiram a mobilização para greve geral na próxima sexta-feira (30).

“Em momentos de crise é sempre importante à união das correntes em defesa do melhor para todos. Essa eleição em consenso só comprova que a nova gestão será mais participativa e atuante”, afirma o novo secretário de Organização do PT Fortaleza, Renan Ridley.

Segundo o presidente do PT Fortaleza, Acrísio Sena “o planejamento para a nova gestão deve ser prioritário e livre para que cada secretário e secretária pensem as linhas gerais do que temos a frente nesses 12 meses de gestão”, explica.

De acordo com o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, o trabalho imediato dos novos diretórios é seguir o calendário de mobilização, com prioridade para a greve geral.

Dentre as propostas estão a de realizar um processo de reorganização do atual quadro de filiados, redefinir a organização geográfica para alem das tradicionais zonas eleitorais, fortalecer a organização setorial, estruturar uma política de comunicação interna e elaborar e desenvolver uma política de formação abrangente.

Executiva PT Fortaleza:
Presidente Acrísio Sena
Vice-presidente Deodato Ramalho
Líder da Bancada Guilherme Sampaio
Secretário de Organização Renan Ridley
Secretária de Formação Wladia Fernandes
Secretária de Finanças Ana Maria Fontenele
Secretária Geral Mônica Martins
Secretário de Mobilização Benevaldo Vieira
Secretário de Relações Institucionais Dr. Vicente Pintos
Secretária de Movimentos Populares Patricia Farias
Secretária de Comunicação Ilana Ferro
Demais membros da executiva: David Barros, Ronivaldo Maia, Cícero Cavalcante, Paula Vieira e Raimunda Alves.

LINKS PATROCINADOS