Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PT de Fortaleza elege delegados que escolherão candidato a prefeito no dia 7 de abril

Definição do candidato está prevista para o dia 21 de abril

(Foto: reprodução/internet)

25/03/24 14:30

O PT de Fortaleza elege, no próximo dia 7 de abril, os 200 delegados que terão a responsabilidade de escolher o candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza nas próximas eleições municipais. A votação para escolha do candidato está prevista para o dia 21 de abril. Por meio das redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, convocou os filiados e filiadas do partido a participarem do processo.

“Compareça para votar! Juntos, com Lula, Camilo e Elmano, faremos uma cidade mais justa, participativa, moderna, igualitária e sustentável para todas e todos. Vamos juntos!”, escreveu Evandro Leitão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Entre os cinco pré-candidatos que disputam a preferência dos delegados, dois nomes despontam como favoritos: Evandro Leitão e Luizianne Lins. Ambos os candidatos têm percorrido diversos bairros de Fortaleza, buscando dialogar diretamente com a militância e simpatizantes do partido, numa clara demonstração da importância que as bases partidárias possuem no processo de escolha interna.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Além de Evandro e Luizianne, também disputam a candidatura a deputada estadual Larissa Gaspar; o deputado Guilherme Sampaio; e o assessor especial de Assuntos Municipais do Governo do Ceará, Artur Bruno.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS