PSB se manifesta sobre operação da PF no gabinete do deputado Júnior Mano - CN7

PSB se manifesta sobre operação da PF no gabinete do deputado Júnior Mano

Pedro Campos, líder do PSB na Câmara, emitiu nota sobre o caso

PSB se manifesta sobre operação da PF no gabinete do deputado Júnior Mano

(Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados)

08/07/2025 9:57

O líder do PSB na Câmara Federal, Pedro Campos (PSB-PE), emitiu uma nota sobre a operação Underhand, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (8), e que teve como alvo o deputado federal cearense, Júnior Mano (PSB). O caso gerou repercussão na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na nota, Pedro Campos afirmou que o PSB aguarda que todos os fatos sejam investigados e esclarecidos o mais breve possível. "Esperamos que todos os fatos sejam investigados e esclarecidos o mais breve possível, respeitando o devido processo legal e a ampla defesa", diz o texto. O episódio compromete a imagem da sigla que tem outros agentes políticos envolvidos em esquema de corrupção no Ceará, como o prefeito cassado de Choró, Bebeto Queiroz (PSB).

Siga o canal do CN7 no Telegram

Júnior Mano é alvo de uma investigação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por suposto envolvimento com uma organização criminosa apontada por desvio de recursos públicos por meio de fraudes em processos licitatórios e contratuais em prefeituras do Estado.

Confira a nota oficial do PSB:

"A liderança do PSB na Câmara dos Deputados tomou conhecimento hoje, 8, da operação da Polícia Federal que investiga a atuação do deputado Júnior Mano. Esperamos que todos os fatos sejam investigados e esclarecidos o mais breve possível, respeitando o devido processo legal e a ampla defesa."

Deputado Pedro Campos
Líder do PSB na Câmara

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS