Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PSB lança pré-candidatura de Leonardo Araújo a prefeito de Palmácia

Evento foi realizado na noite desta terça-feira (28)

(Foto: reprodução/Instagram)

29/05/24 19:29

O PSB lançou, na noite desta terça-feira (28), a pré-candidatura do secretário de Assuntos Federais do Estado, Leonardo Araújo, à Prefeitura de Palmácia. A solenidade contou com a presença da senadora e atual secretária de Articulação Política do Ceará, Augusta Brito; dos prefeitos de Pacatuba, Rafael Marques; de Maranguape, Átila Câmara; de Paramoti, Telvânia Brás; de Baturité, Herberlh Mota; de Redenção, Davi Benevides; de Mulungu, Robert Viana; além do atual prefeito de Palmácia, Davi Campos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Foi um dia muito especial para Palmácia! Realizamos o congresso de eleição do diretório do PSB com a presença de grandes lideranças que fortalecem nossa caminhada (…) Juntos, vamos construir um futuro ainda mais próspero para Palmácia!”, escreveu Leonardo Araújo, em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda na publicação, Leonardo Araújo agradeceu o apoio do governador Elmano de Freitas, do ministro da Educação, Camilo Santana, e do senador Cid Gomes.

Apoio

Durante discurso, a senadora Augusta Brito declarou que o PT do Ceará estará unido em nome da pré-candidatura de Leonardo Araújo.

Assista ao vídeo:

Confira fotos do evento:

LINKS PATROCINADOS