Procuradora do TCM desmente Fernando Hugo: “Não enviei carta de retratação à AL”

01/08/17 16:39

A procuradora-geral do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Leilyanne Feitosa, desmentiu, nesta terça-feira (1º), vídeo gravado por Fernando Hugo, em que o deputado garante que ela enviou à Assembleia Legislativa (AL) carta de explicação por ter sido agressiva contra parlamentares em um pronunciamento.

“Não enviei carta de retratação à Assembleia. Estão inventando muitas conversas. Vou dar minha posição oficial sobre o caso na sessão de quinta-feira [3] no Tribunal”, disse Leilyanne.

Deve ser por isso que na AL não foi lido, nem ontem e hoje, nenhum documento de explicação por parte da procuradora, como havia informado Fernando Hugo na última quinta-feira.

Entenda

Leilyanne Feitosa chamou os deputados de moleques após aprovarem, em primeiro turno, a extinção do TCM, financiada por uma rixa política dos irmãos Ferreira Gomes contra o órgão. Em pronunciamento na Corte, ao registrar seu desacordo com o fim do Tribunal, a procuradora mostrou indignação “com a classe política deste Estado, com os moleques que dizem ser representantes”.

LINKS PATROCINADOS