Presidente Jair Bolsonaro afirma que Ciro Gomes “manda no Ceará”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Presidente Jair Bolsonaro afirma que Ciro Gomes “manda no Ceará”

O governador Camilo Santana (PT) também foi alvo de críticas por parte do presidente

Jair Bolsonaro

11/03/2021 21:11

Em transmissão ao vivo nas redes sociais realizada nesta quinta-feira (11), o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que o ex-deputado federal, Ciro Gomes (PDT), manda no Estado do Ceará.

O governador Camilo Santana (PT) também foi alvo de críticas por parte do presidente Bolsonaro. "Os governos do PT fizeram lockdown no ano passado. Todos, sem exceção", criticou. O chefe do executivo ainda voltou a afirmar ser muito fácil implantar uma ditadura no Brasil. "Em alguns estados, um guarda municipal, com cassetete, mantém todo mundo dentro de casa. Imagine as Forças Armadas, com fuzil", ameaçou.

Bolsonaro também condenou os governadores que estão impondo o lockdown como medida para derrotar a pandemia da Covid-19. "Uma pequena parcela da sociedade pode ficar em casa por mais tempo. Mas a grande maioria, não. E essa grande maioria, que não pode ficar em casa muito tempo, não vai produzir mais nada. Todos vão sofrer", afirmou. O presidente ainda afirmou que ele é a garantia da democracia. "No Brasil, usam o vírus para humilhar", completou.

Assista a transmissão ao vivo realizada por Jair Bolsonaro:

LINKS PATROCINADOS