Presidente de sindicato de Paramoti é presa por tráfico de entorpecentes

Dois tipos de drogas foram aprendidos com a sindicalista

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

16/01/2026 10:31

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Paramoti (SINDSEMP), Emanuela Mesquita, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (15) pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará, no município de General Sampaio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com a polícia, o veículo em que a sindicalista estava foi considerado suspeito e passou por fiscalização. Durante as buscas, os agentes encontraram entorpecentes, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. Ao todo, foram apreendidos cinco tijolos de crack, totalizando 155 gramas, quatro tijolos de maconha, com 170 gramas, além de R$ 193,45 em moeda brasileira e dois aparelhos celulares.

Além do material ilícito, o automóvel utilizado pela suspeita também foi apreendido. Emanuela Mesquita foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Este é o segundo caso envolvendo presidente de sindicatos de servidores públicos municipais no Ceará relacionados ao tráfico de entorpecentes. Em fevereiro de 2024, a então presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu(SPUMI), Sayonara Fernandes, foi presa durante a Operação “Martelo de Ferro”, também autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS