Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Presidente da OAB-CE mostra coragem com Temer e medo em encarar Governo e os FGs

Conselho Pleno aprova abertura de pedido de impeachment contra presidente Michel Temer

21/05/2017 8:56

O presidente da Ordem dos Advogados do Ceará(OAB), do Ceará, Marcelo Mota, foi um dos 25 votos favoráveis ao pedido de impeachment aprovado na madrugada de hoje (21) em Brasília contra o presidente Michel Temer. Além do voto, teve até discurso veemente a favor do afastamento.

Só que essa coragem nacional do presidente da OAB cearense, se transforma em medo e frouxidão no momento em que a entidade tem que encarar a mesma situação diante do governador Camilo Santana e principalmente dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

Ocorre, que o presidente Marcelo Mota e a OAB-CE não disseram uma palavra contra o fato da delação da JBS ter relatado que o ex-governador Cid Gomes extorquiu R$20 milhões do grupo empresarial, em troca de um pagamento de R$ 110 milhões de impostos devidos.

Estranho também o silêncio sobre o fato da JBS ter financiado a campanha do governador Camilo Santana e de 10 deputados federais e 21 estaduais.

Mesmo com esse comportamento dúbio que Marcelo Mota tentará se reeleger para mais um Mandato na direção da OAB do Ceará. Para conseguir mais um mandato terá o respaldo dos FGs.

LINKS PATROCINADOS