Prefeitura de Pacajus contrata empresa de auditoria por mais de R$ 338 mil

José Wilson chaves (meio) é pai do prefeito afastado Flanky Chaves (camisa azul) e o presidente da Câmara de Pacajus, Júnior Chaves

05/06/17 13:30

A Prefeitura de Pacajus bateu o martelo na licitação para contratar empresa especializada em serviços de auditoria e diagnóstico de gestão. A vencedora vai ter que fazer relatórios, apontar erros, mostrar pontos a serem melhorados etc. O valor pelo serviço é R$ 338.500.

Uma quantia significativa para um município, independente de tamanho. O prefeito de direito, Flanky Chaves, deve ter decidido mostrar que em sua administração não exitem falcatruas, nem maracutaias. Só existe mesmo José Wilson Chaves, seu pai, o mandatário de fato do executivo da cidade.

Resta saber se a empresa de auditoria vai apontar um dos erros mais evidentes para que o município não prospere, a permanência de Zé Wilson dentro da Prefeitura.

Pelo valor da licitação, bem que a Accord Auditores Independentes poderia quebrar o galho da Câmara e dar a mesma sugestão para o presidente da Casa, Júnior Chaves: tirar o pai de lá.

Veja o documento original

LINKS PATROCINADOS